MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Outros Serviços Prestados

Última modificação: Quarta-feira, 31 de maio de 2017

Abaixo são descritos alguns procedimentos para uso dos serviços de reserva de auditório, expedição de carteira institucional, de motorista, confecção de cópias de chaves, uso de estacionamento e senhas de telefone.

 

AUDITÓRIO

Para reservar o auditório é preciso ligar para a Prefeitura (3319-7071) e verificar a disponibilidade de data. Após esta verificação, preencher e assinar o formulário abaixo e entregar na Prefeitura ou encaminhar para o e-mail: prefeitura@adm.cefetmg.br.

formulario_auditorio_word

 

AUTORIZAÇÃO PARA DIRIGIR VEÍCULO OFICIAL

Para solicitar a autorização para dirigir veículo oficial, é necessário preencher e assinar o formulário abaixo e entregar na Prefeitura, juntamente com a seguinte documentação:

Cópia da CNH;

1 foto 3 x 4;

Carteira vencida (se a solicitação se referir à emissão de segunda via).

autorizacao_para_dirigir_veiculo_oficial_01-05-2016
 

CONFECÇÃO DE CHAVES

Para solicitar a confecção das chaves, é necessário preencher e assinar o formulário abaixo e entregar na Prefeitura ou encaminhar para o e-mail: prefeitura@adm.cefetmg.br

solicitacao_confeccao_chaves
 

ESTACIONAMENTO

Para solicitar a pernoite, a entrada de pessoal e o estacionamento de veículos, o servidor deverá preencher e assinar o formulário abaixo desejado e entregá-lo no Setor de Vigilância e Limpeza, localizado ao lado do Protocolo ou encaminhar para o e-mail: luizclaudio@adm.cefetmg.br.

Solicitação de Pernoite: autorizacao_veiculo_pernoitar

Solicitação de entrada de pessoal: autorizacao_entrada_pessoal

Solicitação para estacionar veículos: solicitacao_estacionar_veiculos

 

SENHA DE TELEFONE

Para solicitação de senha telefônica é necessário seguir os seguintes procedimentos:

• Servidores: Encaminhar CPF, SIAPE e nome completo para o email prefeitura@adm.cefetmg.br, solicitando a senha telefônica.

• Terceirizados: Preencher, assinar e encaminhar o seguinte formulário com a assinatura da chefia imediata para a Prefeitura do CEFET-MG ou para o email prefeitura@adm.cefetmg.br – f_senha_terceirizado

• Estagiários: Preencher, assinar e encaminhar o seguinte formulário com a assinatura da chefia imediata para a Prefeitura do CEFET-MG ou para o email prefeitura@adm.cefetmg.br – f_senha_estagiario